You And Me....



Fechar os olhos.. o medo é muito maior quando estamos a sós...

Sentir que pode crescer... e o vazio dominar o pensamento.

Te mostro meu mundo... em meio as coisas esquecidas...

Rejeitas minhas palavras... não te fazem sentido....

Caminhando qual cego do amor.. Retorno a ti...

Entrego meu coração as tuas mãos..

Mas Arremessas a distância... teus olhos se esquecem de mim....

Porque te quero ao meu lado? se não me desejas? e porque não te apago de mim?..

Meus passos desobedecem...

Não descanso sem você.....

Faço de tudo... pra me dizer apenas oi...

Para que me toques.. sem mudar tua face a feição depreciativa...

Para que sintas as batidas no meu peito.. aceleradas.. porque so vc me faz sentir a razão do sorrir....

Para que percebas.... que estou aqui... e que meu amor por ti é infinito...

pois Descobri que finito...

é não te querer.

Vens em minha direção....

Teu brilho intenso ofusca toda e qualquer escuridão...

Aproxima-se cada vez mais..

e chorando me abraça....

Teus lábios tocam o meu pescoço...

ao sentir tuas lágrimas quentes....

e ouvir-te a me dizer:

Finalmente vejo o que sinto por você...

percebo de imediato ..

Começarei enfim..

A viver.....

no Mundo de felicidade...

Eu.. você...


De verdade...

Por toda Eternidade....


Autor: Thiago Henrique ( Ao Som de Creed- whit arms wide open)

Comentários

  1. " Faço de tudo... pra me dizer apenas oi...
    Para que me toques.. sem mudar tua face a afeição depreciativa...para que sintas as batidas no meu peito.. aceleradas.. porque so vc me faz sentir a razão do sorrir....Para que percebas.... que estou aqui... e que meu amor por ti é infinito... "



    Uma Salva de palmas de palmas...Saiu muito bom seu verso...interessante...qnd crescer tbm quero ser assim...reproduzir sentimentos nas palavras é dom para poucos...hihi
    :)\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  2. kkkk muito obrigado! rsrs a música.. ajuda a idealizar todo o cenário! :) bjoss linda!

    ResponderExcluir
  3. nossa Titi quanto amor,que lindo.bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho tia! rsrs muito obrigado mesmo ^^ bjos :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Arte Musicar...

Lágrimas...Suor..Solidão.

Declaração...